22 janeiro 2013

Candidatos cotistas, isentos e que solicitaram atendimento especial devem entregar documentos de 21 a 25 de Janeiro

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que solicitaram isenção da taxa de inscrição, se enquadram no Sistema de Cotas e aqueles que solicitaram atendimento especial devem ficar atentos ao prazo para apresentação de documentos.
 PSV 2013
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) organiza estrutura com uma equipe de 172 pessoas para receber esses documentos no período de 21 a 25 de janeiro. Nessa fase, cerca de 16 mil candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória. Os candidatos devem seguir um cronograma de entrega, para evitar filas.




O coordenador da COMPERVE, professor Egberto Mesquita, alerta os candidatos para a entrega de documentos: “Todos os candidatos precisam levar a ficha de inscrição preenchida e os cotistas têm que entregar também o termo de responsabilidade assinado, bem como os documentos pessoais como RG e CPF e históricos escolares. Caso algum aluno deixe, por algum motivo, de entregar a documentação no dia específico, poderá entregar em outro dia dentro do prazo até 25 de janeiro”, afirma o professor Egberto explicando que no caso dos estudantes que solicitaram isenção, basta que eles levem o histórico de conclusão do Ensino Médio em escola pública do Rio Grande do Norte, ou comprovação de que são bolsistas; já os candidatos cotistas precisam levar histórico do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.